quarta-feira, 23 de maio de 2018

Noticias que eu queria ler.




Eu quero ler nos jornais
Que acabou a falsidade.
E no mundo inteiro só,
Pratica-se a lealdade.
E que todos os carrascos,
Se atiraram nos penhascos,
Levando toda maldade.

Quando eu abrir os jornais
Eu quero que esteja escrito,
Que ninguém mais passa fome
No planeta em que habito.
Também quero em todos ler,
Que no “globo” não vai ter,
Mais espaço pra conflito.

Não vejo à hora de ler
Que acabou a ditadura,
Que todos têm liberdade
Pra sair da desventura.
Que o ser de qualquer crença,
Cultive sem desavença,
Seus conceitos de cultura.

Quero ler boas notícias
Que já cansei de esperar,
“Que o mar vai virar sertão”
“E o sertão vai virar mar”.
Que o amigo CONSELHEIRO,
Homem bom, “santo” e guerreiro,
Vai voltar pra festejar.

Faz tempo que espero ler
Em MANCHETE nos jornais,
Noticias animadoras
Com letras bem GARRAFAIS.
Que o terrorismo acabou,
E o arrogante se calou,
E com ninguém grita mais.

Que tem cura para o câncer
É outra que eu quero ler,
E descobriram remédio
Que é pra gente não morrer.
Que filhos respeitam pais,
E Hitler não volte mais,
Pros semitas não sofrer.

Eu vou ter prazer de ler
Que a inveja adoeceu,
Foi parar na U.T. I
Não teve jeito e morreu.
E o traidor no seu enterro,
De triste foi ao desterro,
E nunca mais apareceu.

Assis Coimbra. Todos direitos reservado.


Nenhum comentário: