quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CHÃO DE MINHA REALIDADE...




Não quero criar mais histórias...
Elas não têm sido coniventes comigo.
Nem quero extrair dos meus escritos
efeitos infinitos,
pra que não digam que estou sendo ambíguo.
Não quero precipitar em meu coração
dores, rancores ou qualquer milagrosa mansidão.

Vagar também pelos poderes divinos
é algo que não se estabelece em meu destino,
pois que esse "voar" é meritório.
Nada do que nos é delegado é obrigatório,
portanto nada mais que justo
que eu me reconheça não merecedor,
em função da escolha do meu próprio arbítrio.

Contrito buscarei em minhas vontades sempre redivivas
as respostas aos porquês,
que fazem com que minha ânsia torne-se significativa
e minhas vontades fluam ativas,
pois que outras oportunidades...
dificilmente surgem...

Vou tentar resvalar o orbe de minhas verdades
sem querer aprofundar-me em complexos escritos,
apenas reconhecendo ser absolutamente finito
o meu poder de estar circunscrito
naquilo que realmente levar-me-ia ao céu dos meus sonhos...
Ao chão da minha realidade...

josemir (ao longo...)

Nenhum comentário: