quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estou pensando aqui, numa coisa bem inteligente, numa coisa bem interessante, mas me foge. queria falar da iminente guerra (que não haverá, e eu não poderei ser o soldado desconhecido), penso também nas mulheres que apanham de homens idiotas, penso nos homossexuais que apanham tanto quanto e muitas vezes se calam, penso cá que, em minha recente leitura da bíblia (sim, mas também leio o "corão", a "torá" e o "gitá" - e buda é foda), descobri umas claras incompatibilidades entre a palavra e esses cabras do neoprotestantismo - também andei relendo marx e, faça o favor, esse bando de cabeças de bagre - esquerdoides festivos - deveria estudar mais. por fim e ao cabo, me vem uma vontade louca de ser alienado, ouvir sertanejo e ivete sangalo, desistir. porque, este mundo, anda muito desesperador. mas, não consigo. então, que siga e que sigo, naquilo que consigo, na guerrilha contra os poetas ruins, sob o mais absoluto sigilo.

William Teca

Nenhum comentário: