sábado, 28 de novembro de 2015

Estive certo?


Medi limites, mudei de ares
Criei, destruí, menti, desmenti e caí
Fui a lona, levantei mais uma vez
Mas a troco de que? Em nome de quem?
Fiz por amor, por dinheiro ou por orgulho
Errei, reconheci e errei de novo
Duvidei, confiei, acreditei e perdi a fé
Mas ainda estou aqui sem saber pra onde ir
Nunca deixei de questionar
A contestação esteve sempre no meu destino
Nada saiu do lugar e ainda perdi muitos amigos
Me dê uma boa razão pra continuar
Começo a crer que estou no caminho errado
Que fiz as escolhas erradas
E que vou pagar caro, o preço é alto
Duro admitir, mas os outros que estão certos
Minhas razões já não valem nada
Visto que nunca estive certo
O correto é baixar a cabeça e ser mais um
A submissão é uma forma de felicidade
Em meio a um circo de piadas sem graça
O que me resta é rir com os demais E bater palmas pra quem me manipula do picadeiro
Pois o show tem que continuar.

Evandro Sugahara

Nenhum comentário: