sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O Idoso Alegre e o Quinto Andar


Hoje fui a um prédio, no Centro da cidade, onde faço aulas.
Toquei no botão do elevador. Desta maneira, um senhor de idade entrou primeiro e depois eu. Assim apertei o botão do quinto andar.
De repente, o idoso comentou:
- Então, com este calor, você é mais criatura que vai para os quintos?
Naquele instante, fiz uma cara de cachorra com dor de barriga.
Deste jeito, ele continuou:
- Não, eu não quis dizer quinto dos infernos...
- Na verdade, eu pensei na Quinta da Boa Vista, que é um paraíso fresco e verde...
- Mas, agora caí na real e notei que você vai para o quinto andar.
Eu, sem entender nada, desci no andar do botão em que apertei e dei uma suave risada.

( Situações Constrangedoras da Tia Lu )


Luciana Do Rocio Mallon​

Nenhum comentário: