quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A Idosa X O Morador de Rua X Area Calma



Curitiba batizou algumas ruas do centro de Área Calma com o objetivo de diminuir os acidentes na área central. Pois, nelas, agora, os motoristas só podem andar a quarenta quilômetros por hora.
Reza a lenda que uma idosa chegou perto de um morador de rua, que dorme nesta região e perguntou-lhe:
- O que você está achando da Área Calma?
O mendigo respondeu:
- Poxa, eu estou gostando porque nela já vi várias celebridades. Primeiro eu vi o anão Soneca da Branca de Neve, depois eu avistei o Bob Marley com seu cigarro da paz e após isto eu encontrei o Rubinho Barichello...
- Olhe ele ali!
A idosa olhou e comentou:
- Nossa!
- É ele mesmo!
- E pelo jeito ele está adorando a novidade.
Moral da história: Além de diminuir os acidentes, a Área Calma ainda atrai artistas do bem.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário: