quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quando me olho no espelho

Quando me olho no espelho
Aconselho-me...
Investigo sem disfarce
Uma rusga de apreensão
Uma ruga... Um sulco...
Esculpindo minha face
Às vezes olhos brilhantes
Outras vezes, lágrimas no semblante
Lavo o rosto
Um novo dia
Tira todo o desgosto
E apostos
Espero por novidades
Coloridas...
Bem vindas
Um beijo...
Um desejo...
Um encontro...
Mistérios...
Mescla de sensações
E quando volto para o espelho
A água lava o dia
No meu rosto...
Mais uma indefectível marca
Mais uma experiência
Somatória de vivências
Que mapeiam minha trajetória
Cada travessia... Cada história
Digitalizando o expressar
Margeando minha alma...
Um rosto em milhões de rostos compostos
Incrivelmente único. Incrivelmente impar...
Nada pode se comparar...
Nesse mar de rostos...
Que se prepara para mais um dia começar...

Carmen Cecília

Nenhum comentário: