sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A luta de um escritor.


Luiz Carlos Brizola

20 de novembro de 2014 ·


Nesta noite me encontro só
Pois estou sem sono
Parecendo que tenho algo importante para escrever
Mas não me vem a ideia e começa a me atacar o desanimo

Sinto que tenho algo para contar
Mas nem sei por onde começar
Mas vou enganando o tempo
Que de uma hora para outra que alguma coisa vai rolar

Começo a mexer no rádio
Para tentar achar umas músicas que talvez me traga alguma inspiração
Mas o que escuto é muitos evangélicos orando
O policial falando em prisão

Então vou à telinha
Só vejo filme que já assisti
Programas muito sem graça
É... Acho que vou dormir

Tem dia que nada sai
Mas uma coisa eu confesso
Pouco á pouco eu consegui
Segurar vocês, nestes pequenos versos.


Nenhum comentário: