sábado, 28 de novembro de 2015

--Preciso falar com você!
--Fala amorzinho!
--Então, estava limpando seu carro e encontrei um envelope de preservativo embaixo do banco. o que significa isso?
--Significa que não se pode ser generoso, o Gustavo na hora do almoço me pediu o carro emprestado alegando que sua mãe estava doente e precisava leva-la ao medico, Patife!! O envelope estava aberto?
--Estava sim, amor. Mas não fique nervoso.
--Mas como não poderia ficar, isso é foda!! Agora vou mandar o carro pra lavar, sei lá o que esse abusado andou fazendo nele.
--Calma , amor! Não fique assim, tire a camisa que vou fazer uma massagem pra relaxar.
--Está bem.
--Amor que arranhão é esse no seu ombro?
--Não te falei, a gata da vizinha entrou no nosso forro, fui tira-la e não é que peguei nas patas traseiras, com as dianteiras ela me arranhou, não gosto desse bicho, amor.
--Nossa, ficou feio, vou passar uma pomada , senão pode inflamar, você tem outro aranhão nas costas.
--Esse nem vi quando ela fez, esse bicho é arisco mesmo, morzinho. Qualquer hora vou levar essa gata e deixa-la num bairro bem longe daqui.
--Temos que ver por onde ela esta entrando no nosso forro, morzinho.
--Sim, vou chamar alguém pra consertar isso.
--Amor, o que é isso no seu pescoço. parece um..
--Uma picada, amor. Abri a janela do carro indo pro escritório, não sei que diabo de inseto era aquele que entrou, pensei até que fosse uma abelha me ferrando, fiquei com o pescoço dolorido todo o dia, mas nem falei nada para não te preocupar.
--Está inchado demais, vou pesquisar na internet me falaram que gelo é bom, pera amor.
--Sim, amada.
--O que é isso seu safado, canalha! Quem é essa mulher que curtiu sua foto do perfil no face, nunca vi ela antes, e tem cara de quem está procurando um homem, diga lá! Não acredito você compartilhou uma publicação dela!!!!
--Calma, amor, nem conheço a figura, na verdade nem sei de quem esta falando, se for uma de cabelos loiros, pinta no canto dos lábios, parece que é uma conhecida de um conhecido do meu cliente, não lembro, e o que compartilhei foi uma boa causa, publicação de proteção aos gatinhos abandonados, amor. Não chore!
-- Então, você tira essa foto do perfil e coloca uma nossa.

--É claro, meu amor, vou colocar uma que estamos nos beijando! JD

Nenhum comentário: