quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CLIMA QUENTE


- Você tem razão! Fique tranquila, não fique brava, amor! Também percebi que sua prima está se insinuando, fazendo biquinho e charminho. Àquela hora, após o jantar em que ela lambia a ponta da colher de sobremesa e me olhava, senti que o clima ia esquentar! Quem ela imagina ser! Não tenha ciúmes, amor! Você sabe que só tenho olhos para você. Ela pensa que só porque usa aquele decote, veste aquele vestido preto, com aqueles cortes nas coxas, porque é bonita, inteligente e sedutora, vai mexer comigo, que vou reparar nela. Está perfeitamente enganada! E tem mais, já estou puto com a situação! Mais um jantar assim... Vou pegar ela no canto de jeito, ela vai se foder comigo!

JDamasio, A compota de pimenta e outros contos puramente picantes, 2007

Nenhum comentário: