quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O SOM QUE FAZ QUANDO O TACO CAI

Agora você anda triste
E sua tristeza tem um tom dramático
De mulheres do século passado
Você anda triste
Como um blues de Billie Holliday
Enquanto passa geléia importada na torrada
E passeia nos fins de tarde no seu carro blindado
E sua tristeza a impede de se sentir segura
Com tantos fotógrafos e colecionadores de escândalos
Agora você anda triste escolhendo roupas no shopping
E não gosta do que vê no espelho do provador
Daqui eu te vejo triste
Perdida numa festa que eu não quis entrar
Sua silhueta de diva lírica quase me enternece
Mas eu não pretendo perdoar suas boas intenções
E sei que sua tristeza não te impede de pensar
em viagens
a Tóquio & domingos de Páscoa
Mas eu sou um troglodita
Com uma herança maldita
Tomando chá em copos de whisky
E rezando pro dia amanhecer
Então não fica amargurada no transatlântico pra Atenas
Não se sinta autorizada a pensar em mim
Não fica triste, baby
é que antes de te conhecer
Eu já me esqueci de você

(Mário Bortolotto)

Nenhum comentário: