domingo, 21 de fevereiro de 2016

Desabafo do Golfinho Que Não Queria Fazer Selfie


Eu era um golfinho que nadava pelo mar
Mas, um dia eu encalhei na areia
Então passei a me desesperar
Porém logo chegou uma sereia
Que carregava um celular

Eu pensei que seria salvo
O problema é que fui alvo
Da sua egoísta fotografia
Então naquele mesmo dia

Outras pessoas ficaram ao meu redor
Fazendo “selfies” em minha companhia
Ninguém se importou com o meu suor
Repleto de tristeza e agonia!

Então, pouco a pouco eu parei de respirar
Eu nunca desejei navegar na Internet
Apenas quis nadar nas águas do mar
Porém, eu virei marionete
De quem só queria me fotografar!

Por isto, eu morri na praia
Olhando para o azul céu
Onde avistei uma arraia
Antes do meu último suspiro cruel.

Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário: