terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

HAJA TEMPO, HAJA VIDA!


O tempo é o que a vida acompanha
Para ser vida, para ser vivida
E o tempo se for tempo demais
Aproveite os bons tempos
Pois a vida segue
Deixando nosso tempo pra trás
Indo em buscas de novos tempos
Talvez neste novo tempo
O tempo seja mais generoso
Dando um refrigério pra alma
Pra ser vivida nesta vida que também passa
Que ao recordarmos dos tempos idos
Que descubramos que tudo valeu a pena
Através dos ensinamentos
Até a vida mal vivida
Quem sabe até da tristeza que o tempo não nos poupou
Mais se a vida ainda me for longa
Que me presenteie com tempos melhores
Pois quero que a vida seja esplendorosa
E que eu não perca meu tempo nas lamúrias
E que a vida seja vivida em toda sua plenitude
Se o tempo me ouvisse, ou até esperasse por mim
Eu lhe diria, obrigada tempo, obrigada vida
Que siga o tempo abrindo novos caminhos
E que tudo valha à pena
Até mesmo viver a vida que o tempo me presenteou.
Socorro Caldas
16/02/2016

Nenhum comentário: