quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SAUDADE DOS AMIGOS PIRAIENSES QUE JÁ SE FORAM



Estou velho, rugas surgindo, cabelos brancos,
olhos marejando, catarata avançando.
Me miro no espelho, pareço o mesmo jovem de sempre
os amigos que tenho não trocaria pela minha juventude
não me preocupa a aparência, sou mais amigo de mim mesmo
não me preocupa a opinião de terceiros
esqueço muitas coisas, mas não esqueço os amigos que tenho.
Meu coração sofre quando perco um deles
aprendi a ser velho, aprendi a ter liberdade,
aprendi a dizer o que sinto, sou o que sou,
não posso e nem quero mudar, de nada me arrependo,
não guardo magoas mas...
sinto saudade dos amigos que se vão.
E quando perco um grande amigo,
fica a saudade e um vazio no coração.
Que Deus o tenha e um dia

lá nos encontraremos com certeza.

(Luiz Fanchin Jr)

Nenhum comentário: