terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MINHAS PAQUERAS


Ao entrar no ônibus, meus olhos procuraram as lindas meninas de antes, paqueras no trajeto da juventude. Nas lembranças, olhos curiosos de quem estava descobrindo a sensualidade da vida, no balanço do ônibus, encontro de corpos por acaso, às vezes desejados, as mãos se tocavam, os flertes arrepiavam a pele, vibrava na alma. Enternecido com a volta ao passado, fiquei envergonhado, quando meus olhos atentos encontraram algumas meninas de ontem, sentadas nos bancos para idosos. Uma delas respondia meu olhar puramente malicioso. Segui naquela viagem, ora com o olhar se perdendo pela janela, ora me perdendo nos olhos da graciosa senhora, percebendo no mesmo trajeto de antes, as mesma emoções nas diferentes paisagens de hoje.

JDamasio Rascunho

Nenhum comentário: