terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

eu já havia passeado de samu diversas vezes - com meu pai (que já bateu as botas) e com minha mãe (que está bem viva, mas, por conta de um trauma na coluna, usa um colete parecido com o do homem de ferro, que ela obviamente detesta); pois é, agora foi a minha vez. por questões que o decoro me impede de contar em pormenores, fraturei algumas costelas do lado esquerdo - o que me fez acordar cantando "love hurts", do nazareth, com propriedade, porque o coração dói junto. mas isso não é o pior, além de não poder usar o lado esquerdo, sou obrigado a beber em pé, porque as duas injeções que tomei nas duas bandas da bunda, me impedem de ficar sentado; como diria darwin, a humanidade evolui por necessidade, eu evoluí, agoro bebo e fumo em pé, apoiado apenas no lado direito do corpo, e confesso que a parede é a melhor amiga do homem.

William Teca

Nenhum comentário: