domingo, 30 de setembro de 2018


Ontem a noite, de volta pra casa, caminhando pela XV "rua das flores", meu coração foi beijado pela lambida de um cão 
Ao parar para atravessar uma rua, a Floriano Peixoto, minha atenção foi para dois cães que vinham do lado aposto. Meu desejo pedia para que eles retornassem, pois o sinal acabara de abrir para os carros. Um cão dourado, porte médio para grande e outro com pelagem negra, um pouco menor.
Senti alívio ao vê-los retornarem. Foi quando um amigo que estava ao lado disse com alarde: olhe!
Assustada procurei com o olhar. Mas senti no fundo do coração. Um cão maior, porte grande, pelo escuro e curto lambia a minha mão. Foi rápido. Beijou meu coração e logo seguiu. Talvez eu tenha beijado o coração dele também. Quem saberá?
(Angela Gomes)

Nenhum comentário: