terça-feira, 24 de setembro de 2013

O enterro do lobo branco

"Depois veio o desmaio o segundo se não me engano em pouco tempo era uma espécie de convulsão sem a baba branca sem o tremor e sem o esquecimento total a minha memória ainda funcionava pelo menos era o que eu acreditava não poderia deixá-la mofando ali e ela mofaria com facilidade naquele caixão de madeira barata nem envernizado era e as alças bem não vi alças nenhuma o que me levava a crer que ela passaria a eternidade a ser velada por aquele cachorro branco e sarnento fiz o que deveria ser feito todos me olhavam atônitos Maria Joaquim Amâncio Rubra Amadeo eu nem sabia que ela tinha parentes ela era tão independente e em seus traços nunca descobri ninguém talvez uma semelhança minúscula com um sagüi nada mais a agarrei pela cintura forcei seus braços a segurarem em volta do meu pescoço ela era mais pesada do que imaginava ela era mais leve há anos atrás antes do homicídio" 
Márcia Barbieri

Nenhum comentário: