sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bárbara Lia

Estatelei ao lado do Carlos Careca na última noite do Vox Urbe... Há dez anos entro naquele porão da poesia, e naquela noite fiquei confusa e esqueci do mínimo degrau...A Ieda ficou assustada, o Diego ia passando e me ajudou a levantar rapidinho, meu pé torceu e inchou... Resumo da ópera: Vou usar a bengala. Da última vez que fiquei sem andar um mês, quando voltei a caminhar o médico disse: mantenha a bengala...

Eu vou morrer negando que tenho esta droga de sequela de pólio, ou tentando parecer exatamente igual a toda gente que tem pés iguais... Só que agora eu vou usar a bengala pra não estatelar mais no chão... Então, fica este adendo que concede um ar de escritora de livros de mistério... Ou, só uma guerreira cansada da batalha... Quem dera não precisar, mas preciso... Ao menos não caio mais, não fico dias e dias com o pé inchado. C'est la vie...

Nenhum comentário: