domingo, 17 de janeiro de 2016



meu pai bateu as botas há mais de um ano, hoje, por puro acaso senti uma saudade lazarenta dele, deve ser por causa do porco - num dos eventos mais inusitados do mundo, hoje, minha mãe, depois de vinte anos, fez a maionese de domingo, e eu fiz: porco. meu pai adorava porco (costeletas, num tempo em que eu nem fazia barbecue). mas, talvez tenha sido o "motorhead", meu pai nunca ouviu "motorhead", diretamente, e desconfio que não gostaria, ou talvez tenha sido a cor do céu, o clima, ou não ter tomado banho ontem, ou minha resolução de não beber mais bebidas vagabundas. o fato é que sentir a presença, na ausência, ou sentir a ausência, na presença, era uma coisa que eu nunca houvera sentido. tendo em vista todas essas observações, talvez eu concorra a síndico. o que uma coisa tem a ver com a outra? absolutamente nada! mas, hoje estou interativo.

William Teca

Nenhum comentário: