sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma voz...



No horizonte vi meu destino
Vi jardins, canteiros de alegria
Ouvi anjos cantar o hino
Visões de sabedoria
Com eles cantei, canções de amor
Com eles escrevi linda poesia
Semente de jardins em flor
No horizonte avistei minha amiga
Acenou-me e me chamou
Acenei-lhe e chamei, vem rapariga
Eu aqui estou...
No horizonte...talvez miragem
Talvez ilusão
A virgem me aparecia
Eu a sentia em meu coração
No horizonte de meu mar
Vestida de branco
Iluminou o céu, clariou meu sonhar
No horizonte acenou... meu encanto
Abracei o sol, amei o mar
Abracei –o sentindo seu cheiro a canela
Amei-o sorrindo no meu embalar
Senti amor correndo para ela
No horizonte do meu sonhar
Talvez exista realidade
Esperando que a virgem me venha falar
Talvez acordado seja verdade.

José Alberto Sá


Nenhum comentário: