terça-feira, 3 de julho de 2018

Conclusão.



Não foi uma noite de sonho.
Coloquei minha vida na balança,
Andei a procura de um amor,
Por vinte anos só agora descobri,
Que tudo foi em vão,
Comecei acreditar que ele não existe,
É uma ilusão,
Que aparece por um momento e some,
Tão rápido que não chega ate o coração,
Euforia passageira uma bobeira,
Que te deixa em estado de graça,
Mas na realidade tudo não passa de uma desgraça,
Sou uma mulher como todas tenho meus desejos,
A carne sente,
Estou no meu limite,
Mas o amor não veio,
Era isso que eu queria,
Sinto a dor mal sofrida da saudade,
Que punge e do amor que lacera,
Sinto em torno de mim a muda tristeza,
Nem o intenso fervor nem a intensa lembrança,
Divaguei de alma em alma em busca deste amor,
Sentir e ver o amor através de uma alma,
A beleza eras tu,
Tinhas a alma e o amor.
Neuza Rodrigues Ferreira.


Nenhum comentário: