terça-feira, 31 de julho de 2018

um vaut rien




● sei q não tenho sentido nem lugar ●
● sei plenamente q não tenho sentido nem lugar ●
● em nenhum lugar mas os q me perseguem ●
● os q sempre me perseguiram não sabem ●
● porq me perseguem como sei plenamente ●
● q não tenho sentido nem lugar em lugar algum ●
● porisso tenho vivido imovel e calado demais ●

● sei q me perseguem não por saberem ●
● q não tenho sentido ou lugar em nenhum lugar ●
● sei q perseguem por não saberem nada de si ●
● nem da existencia do poder doente e servo ●
● q usariam pra me desmontar como uma coisa ●
● apenas porq sei quem sou e nisso tou sozinho ●
● mas jamais voltarei e livre aqui devo me matar ●

● por saber quem sou e não ser nada de nada ●
● fico aqui entocado como se tivesse entorpecido ●
● certo q não espero os q perseguem sem saber ●
● nada de si como sei de mim pra q me destruam ●
● porq é coisa extraordinaria quem sabe de si ●
● como sei de mim e do lugar onde deveria viver ●
● porisso sera com uma arma deles não por eles ●

● terrivel é viver como eles q não sabem de si ●
● q vivem numa ditadura q enganam a todos ●
● adoram ser enganados se revirando no engano ●
● porisso me matarei alegre por saber de mim ●
● por saber deles e dos q se enganam por medo ●
● tão todos dentro de casa como ratos famintos ●
● sobem a escada entram e aperto o gatilho ●

*ALC

Nenhum comentário: