sábado, 29 de dezembro de 2012



nomear uma a uma as escuridões... na escuridão... nomear uma a uma as escuridões na escuridão... uma a uma as escuridões... vai aí um pouco modus operandi para a iluminação pública

desertar... desertar do deserto... desertar do deserto, taí ação que pode que povoe outros desertos

eu tenho a saudade frágil

leva nove meses pra alguém ficar grávida

o verdadeiro exterminador do futuro é o presente

houve épocas em que tive miragens nos olhos em vez de pupilas e retinas

sempre achei que a gente devia vir como que com aquelas barras antipânico dentro da gente

o instinto não é uma casa, é uma selva

a bruma é uma coisa que cria esconderijos no ar

a treva e o amanhecer são esse pacto de há séculos

sou um maldito cão que não respeita o dono... e olha que eu mesmo sou o dono

você piscou e eu desapareci. minha nossa, pra onde ele foi? pra dentro da sua cabeça


 Luiz Felipe Leprevost

Nenhum comentário: