domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lenda da Donzela Anêmica e o Vampiro Piedoso





Karina era uma jovem virgem, que tinha um enorme problema de saúde que lhe causava anemia: hipermenorreia, pois sua menstruação vinha com grande quantidade e durava muito, se estendendo até por meses seguidos. Por isto, ela vivia fraca e tinha um sono muito profundo. Esta jovem tinha procurado vários médicos, mas nenhum achou a solução para este seu problema de saúde.
Karina, também, era muito tímida e apesar de ser moça, nunca tinha sequer beijado um homem na boca.
Sempre quando esta donzela queria ficar em paz, ela ia até a uma casa abandonada, que ficava ao lado da sua casa. Porém seu divertimento predileto acabou quando os antigos donos decidiram reformar a mansão abandonada com o objetivo de alugá-la depois.
Um certo dia, não agüentando tanta fraqueza física, por causa do seu problema de saúde, Karina procurou uma feiticeira, que disse-lhe:
- Só uma magia será capaz de fazer a sua menstruação voltar ao normal:
- A simpatia da Pomba-Gira-Vampira.
- Este feitiço funciona assim:
- Coloque um pano com o sangue das suas regras, dentro de um pote virgem de cristal, numa casa abandonada, que daqui a alguns dias aparecerá um incubus, que sugará o excesso de seu sangue menstrual, na sua cama, durante a noite. Portanto, se sentir algo estranho, enquanto dorme, não se assuste.
Após escutar estas palavras, a dama pagou a bruxa e foi para casa sem muita fé na simpatia. Mesmo assim ela seguiu a receita do feitiço e deixou seu sangue menstrual num lenço, dentro de um pote, na mansão velha onde ela costumava meditar.
Alguns meses depois, Karina notou que a ex-casa abandonada já tinha inquilino, pois viu um carro Galax na garagem. Então, ela passava o maior tempo na janela do seu quarto, com o objetivo de ver o novo morador. Até que de noite, esta donzela viu um belo moço branco, alto e com olhos azuis. Mas, a moça achou o rapaz muito estranho, pois ele estava vestido todo de preto e a encarou com um olhar assustador.
Assim, como ela estava menstruada e muito fraca, decidiu dormir.
Karina caiu em um sono profundo e teve um pesadelo estranho: sonhou que o vizinho era um vampiro e que, na cama, ele sugava todo o seu sangue menstrual com a boca.
No dia seguinte, Karina acordou com um ar de felicidade estampada no rosto e seu ciclo menstrual durou menos. Então, toda a vez que esta jovem menstruava, ela sonhava que seu vizinho retirava, todo o seu excesso de sangue, com os lábios. Deste jeito, com o passar do tempo, a menstruação da garota regularizou-se. Porém, numa noite, a menina abriu os olhos e viu o seu vizinho com dentes de vampiro olhando para ela. Desta maneira, a garota soltou um grito e desmaiou. A mãe da jovem foi até o seu quarto, socorreu a filha e confirmou que não havia ninguém no recinto.
Deste jeito, no dia seguinte, Karina resolveu ir, no período da tarde, na casa do seu estranho vizinho. Primeiro, ela bateu palmas e como não foi atendida, resolveu mexer na porta que estava aberta. Desta maneira, a virgem penetrou devagar na mansão e viu que o pote de cristal estava no mesmo lugar que ela tinha deixado no dia que fez o ritual. Porém, dentro daquele vidro, em vez do pano com seu sangue menstrual, havia uma rosa vermelha e um bilhete onde estava escrito:
“ – Meu Amor:
Eu escrevi este recado, pois sabia que você viria.
Sei que curei o seu problema com a minha língua e foram momentos inesquecíveis.
Nunca mais lhe esquecerei.
Mas, como minha missão acabou, preciso ir embora.
Te Amo”
Luciana do Rocio Mallon
Parte superior do formulário
 

Nenhum comentário: