quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Chico em Chicago




quase não saio de casa
quando saio, é tedioso
não sei falar com as pessoas
às vezes sou asqueroso
minha analista se esforça
diz pra eu não ficar nervoso
que meu futuro ainda é longo
e talvez seja ditoso
mas a verdade é que sinto
muita falta do Mattoso

é claro, existe o skype
(um invento cabuloso)
celular, g-talk, e-mail -
"hoje tá meio chuvoso" -
porém perco a paciência
(sou um pouco mafioso)
ao perceber que não posso
encontrá-lo - era gostoso...
pois a verdade é que sinto
muita falta do Mattoso

se mudar para Chicago...
lá o inverno é rigoroso!
ninguém pensa em tomar banho
é todo mundo seboso
não entendo, acho uma Boston
acho de fato odioso
e acho sinceramente
que isso é coisa do Tinhoso
porque a verdade é que sinto
muita falta do Mattoso

ao menos dois anos voam -
não fosse o tempo ardiloso -
então estará de volta
o meu amigo Mattoso


Fabrício Corsaletti   .   23 Oct 2011 

Nenhum comentário: