domingo, 13 de abril de 2014

O Orgulho é um Pássaro, Por Isto Ele Pode Ser Ferido



O Orgulho é uma ave altiva,
Que dentro de nós fica viva,
Quando ele voa acima do amor
Pode causar decepção e dor!
                             
O orgulho é um pássaro no céu
De quem cometeu uma atitude cruel
Acabando com o relacionamento
Batendo suas asas ao vento!

O orgulho é um pássaro aflito
Por isto ele pode ser ferido
Pelas flechas do cupido ruim,
Que pensa que é um querubim!

Na época do nosso proibido amor
Você viajava pelo firmamento
Como um anjo cheio de esplendor
Nas asas leves do sentimento!

Porém, o orgulho voava ao seu lado
Ele era sua insistente companhia
Mas, como você estava apaixonado
Esta situação você não percebia

Você voava pelas nuvens brancas,
Suaves, doces, leves e macias
Das minhas emoções brandas,
Que lhe inspiravam poesias!

Mas numa tarde transformei-me numa nuvem escura
E meu raio atingiu o pássaro do orgulho de verdade
Transformando a paixão em raiva obscura
Afastando o arco-íris da felicidade!

Este orgulho ferido
Afastou você de mim
Nada foi esclarecido
E eu passei por ruim!

Deste orgulho ferido, eu só sinto pena
Pois, ele meteu o bico no meu problema

Este pássaro está sangrando um licor carmim
Que suja a minha alma suave como o cetim
A questão é que ainda quero você para mim.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário: