domingo, 27 de abril de 2014

OLHOS ENTERNECIDOS


Corriam seus olhos enternecidos pela beleza do corpo da jovem ainda nua na cama. Inspirado, ele falou:
— Como pude lhe tocar sem lixar sua macia pele com minhas mãos ásperas de calos? Não entendo como meu corpo de-sajeitado e embrutecido coube na delica-deza do seu... Que encaixe perfeito! Na loucura de ir e vir perdi os sentidos... Com seu jeitinho de menina, é tão mulher, com sua úmida língua me tirando a razão, o domínio do meu ser! Ao banhar sua pele, clara e doce, com vinho tinto e seco embri-aguei minha alma! Com olhar indiferente, ela falou:
— Deixe de me enrolar. E vai...
— É insensível às minhas palavras, entendo, não tenho e nem posso lhe falar mais nada, apenas... Me faz por oitenta?
— Qual que é? O combinado é cem reais por duas horas, fiquei quinze minutos a mais só pra ouvir suas asneiras...

A Compota de Pimenta e outros Contos "Puramente" Picantes, 2006, J.Damasio

Nenhum comentário: