sábado, 14 de novembro de 2015

















'Aline', sai daqui porque você fotografou a pensão e o pessoal ficou 'nervoso'.
Foi essa a foto que tirei, mostro na câmera. Ali não é pensão.
Hã... mostra ali pros bró?
Ah, mas se eles estão nervosos...
Nada, eu falei que você é minha amiga,
Chama eles, sugiro.
Chegam perto e, de boa, nem olham o visor.
Dizem me conhecer.
Não abuso, sei que a 'farinha' os exaltam e a falta de pedra cria comportamentos nem sempre amistosos.
Essa hora é mesmo crítica.
Estava com a câmera nessa sexta 13, rsrss, porque levei meu neto muito cedo à escola e na volta fiz o trajeto da Augusto Stellfeld para fotografar determinada casa.
Esse moço que puxou papo me conhece como muitos outros.
Mas, até por proteção, quis me apresentar.
Tenho menos medo dessa região onde o público é doente, que a do São Francisco onde os assaltos a pedestres são organizados,


Curitiba – PR

Nenhum comentário: