segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

bem, depois de um fim de ano devastador com grandes amigos e dos excessos tão típicos de minha modesta pessoa, volto à velocidade de cruzeiro. hoje, é uma data importante para mim, meu pai faria oitenta anos, isso me lembra que estou só na metade do caminho - e talvez eu queira ir um pouco além dessa idade - quero agradecer aos caríssimos que me proporcionaram momentos divertidíssimos cá por estas plagas. os que leram e comentaram meus textículos e versinhos e, mesmo que no ano passado eu tenha sido um tanto vadio, no balanço geral acabei por ter um bom nível produtivo - ainda que aquém do habitual. mas, enfim, segue o baile. abraços cordiais a vocês, camaradas, e que este ano sejamos mais felizes, porque daqui ninguém sai vivo.

William Teca

Nenhum comentário: