sábado, 30 de setembro de 2017

RELICÁRIO



Traga-me resquícios do teu passado
para que eu prove somente o necessário
das lembranças que guardaste
nesse teu íntimo e sagrado relicário.
Mostra-me, pedacinho por pedacinho,
segredos de alcova em diário,
para que eu sinta o proibido gosto
de conhecer as entranhas de teu santuário.
Em troca, mostrar-te-ei os carnais prazeres
e já sem nenhum recato,muito ao contrário,
deixarei que toques atraves do meu decote mil vezes,
sentindo seios que te desejam , sem qualquer temerário .
E, acendendo em nós aquela ideia profana
não teças mais nenhum comentário:
ama-me no chão,na rua, na cama
sem fazeres registro da entrega ,nesse teu breviário.
E então,, serei eternamente tua caça
e tu, como meu bom proprietário
cubra-me de tudo o que lasciva me faça
virar erótica lembrança nesse teu relicário.

Marcia Tigani_março 2011


Nenhum comentário: