quarta-feira, 8 de março de 2017

Quando Eu Bato Palmas


Quando eu bato palmas...
É porque gostei do espetáculo...
Assim, invoco mil almas...
Num colorido oráculo!

Primeiro, minhas mãos viram conchas delicadas...
Elas viram palmas surdas, mas com alegria
Para que eu escute o som das almas inspiradas
Pelos artistas no palco repleto de harmonia!

Depois eu bato palmas fortes e brilhantes!
Das minhas mãos saem estrelas cintilantes,
Que fazem o artista brilhar com o seu sorriso...
Elevando o seu suave espírito ao paraíso!

No final, bato palmas cruzadas...
Meus dedos se cruzam numa coreografia...
Para que as atrizes se sintam amadas...
Com palmas repletas de poesia!

Bater palmas é mais do que um sinal de felicidade...
É uma música repleta de satisfação e sinceridade!
Quando eu bato, com gratidão, doces palmas...
Do inferno, eu livro mil almas.

Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário: