segunda-feira, 13 de maio de 2019

quebra-cabeças


você é um quebra-cabeças
que se desmontou
e me desmontou também
separamos nossas peças
e nos montamos novamente
mas percebo agora
elas se misturaram
e em mim tem partes suas...
por toda parte.
Na minha boca tem seu gosto
nos meus olhos sua imagem
ainda sinto o calor da sua pele na minha
sua voz não sai dos meus ouvidos
e nunca esqueço do seu cheiro
grudou em mim
e a cada pedaço de você
que tento tirar de mim
dói e deixa uma ferida exposta
no vazio do lugar
e tem partes minhas na tua mão
no meu peito não sei...
se bate o meu ou o seu coração
as vezes também me falta ar
faltam pedaços de mim!
As cores do meu cenário
se uniram ao seu...
e eu...
já não consigo separar
monta suas peças junto as minhas
porque as suas não quero devolver
nem tampouco destrocar

Elcyr Carreira da Costa

Nenhum comentário: