terça-feira, 30 de abril de 2013

O Amigo do Mickey foi só um Presságio


Desculpe a estranheza. Desculpe como o vento se dobra quase jogando os copos no chão. Desculpe como as folhas voam e quase cortam seu cabelo. Como eu quase rio quando as coisas são preocupantes, além das minhas próprias coisas. Desculpe como o chão não para quieto quando eu sirvo a dose. Desculpe como o caos me segue em plena segunda feira. Desculpe como empino o ego como uma pipa e logo após, quando a linha se rompe e tudo vem ao chão, eu piso nele e o carrego na sola do meu tênis velho como um chiclete mascado por qualquer pessoa a quem não devo a mínima. E desculpe como pareço ridículo ao me deparar com qualquer problema. Um dia ainda resolvo, mesmo que não haja ninguém para ver e aplaudir além de mim.

Matheus Quinan

Nenhum comentário: