sexta-feira, 26 de abril de 2013


 Paulo Sandrini

Eu coloco a foto do caudilho na capa do meu facebook. Eu coloco a minha alma porca nas mãos do caudilho da capa do meu facebook. Eu coloco o ânimo da minha alma porca nas mãos sujas do caudilho da capa do meu facebook. Eu coloco amônia no ânimo da minha alma porca nas mãos porcas e sujas do caudilho da capa do meu facebook. Eu coloco desarmonia nas moléculas de amônia no ânimo reacionário da minha alma enlameada nas mãos porcas e com artrite do caudilho na capa do meu facebook. Eu me coloco a serviço. Eu me vendo. Sou polêmico por um salário sujo. Eu sou novilho medroso que obedece e corre sempre pras mãos sujas do caudilho na capa do meu facebook. Eu definitivamente não tenho vergonha na cara. Não tenho. Se tivesse, seria vermelho e não um títere nas mãos porcas e sujas e com artrite do caudilho velho, esse, que um dia, disse ele mesmo, o caudilho, já foi vermelho. Hoje segue as cores das notas de dinheiro. Por isso, eu coloco o meu na reta por umas notas podres que o caudilho velho coloca na minha conta. E sigo chato com ares de mestre. Um dia talvez chegue a doutor. Basta o caudilho me deixar sair do curral pra pensar por conta própria.

Nenhum comentário: