sábado, 11 de março de 2017

VENTO DE AGOSTO


A bruxa improvável que sou.
Voa na fé de mim mesma
Dirigindo numa vassoura
A 200 kilometros por hora
Se eu disser que vai chover
A chuva cai.
Se eu disse que vai nevar
Se prepare para congelar
Eu conheço bem o céu.
E as minhas turbulências
E antes de lutar com os inimigos
Me primavero inteira
Dou uma surra de pétalas
Em quem não tiver perfume.
Não sou anjo nem barata
E vou voar assim mesmo
Fora da asa.


(poema de ÁDYLA MACIEL (1994) - poeta brasiliense, é desenhista, estudante de letras e amante das artes. Autora do livro Idílio - miscigenação poética, publicado no site Clube de Autores.Ádyla Maciel está na 88ª postagem da série AS MULHERES POETAS...

Se quiser ler mais, clique no link :  http://www.rubensjardim.com/blog.php?idb=50130

Nenhum comentário: