domingo, 9 de abril de 2017


meu coração é tua usina de degredos
escorre o chorume de tuas lágrimas
me diz
agora a sério
Sério
o q vc sentiu dessa experiência q fizemos
Estou enojada de mim
q te propus agora
Saia de perto de mim
das coisas q te pedi
Somos nocivos um a outro
isso q vc tá sentindo agora
é a poesia
a literatura em si mesma
é com esses sentimentos
q se faz boa poesia
isso é sublime
os anjos vibram com nós
Suas lágrimas de lama
isso é um texto
sim, a lama
o caos, a queda
Minhas lágrimas de chorume
isso é lindo, né
c percebe
é poesia!
poesia pura!
Foda-se a poesia
as pessoas não sabem q poesia é pra doer
Foda-se
é pra fuder a gente
nós sabemos
nesse instante eu sei
e vc tbm sabe
isso é a beleza
lembra da frase do Rimbaud?
Eu me sinto uma mulher conivente com assassinatos
um dia sentei a beleza no meu colo e a achei amarga....
Uma Perséfone cúmplice de Hades
as flores do mal
o absinto da escória
e a escória somos nós!
eu e vc!
o par iluminado de lúcifer!
Sim. Agora me deixe
ave amém
evoé
Estou enojada de mim
Enojada
a noite tá iluminada e dançamos
Boa noite
eu estou feliz
radiante
Sai de perto de mim
como Piva
Por favor
Sai de perto de mim
sentiu a beleza disso tudo?
isso é a poesia!
Sou um animal
isso é deus!
o pau de deus a cara sangrenta do destino!
somos vc e eu a luz
a pura luz !
a beleza!
quero fazer um poema
Sai de perto de mim, sou uma puta que da o cu na calçada e chupa a pica de qualquer um
e vou fazer um poema
Sai de perto de mim
sobre isso
vou fazer um poema
pra provar q sou divino!
meu nome:
JSC
JSC
percebes?
eu mesmo
filho de José e Maria
José o pintor de pareder
e Maria a empregada doméstia
eu sou JSC
e a hora é agora
um tiro apenas
e acaricio o revólver
q engulo
agora mesmo
neste instante
na minha boca
o revólver
o cano dele
na minha boca
tem gosto de aço
e um instante apenas
e tudo é agora
é a beleza plena
isso é o instante sagrado
em q disparo
a bala
aperto o gatilho
e 1,
2....

3.....

Sérgio Villa Matta

Nenhum comentário: