terça-feira, 12 de setembro de 2017

DESCARTE...



A luz sorri pra mim...
eu sinto que o fim,
é apenas algo, que se verbaliza,
não é algo, que se plasma,
que se realiza...

Pai, de filhas sadias...
Embora eclodam
atitude frias,
sabemos que pra situações concretas
não existem desculpas arredias...
a essência, o vero,
não têm conotação relativa,
são verdades definitivas.

Enquanto, dos meus olhos,
puderem brotar brilho e lágrimas,
eu vivo...
talvez, em silêncio...
com tantos sucederes negativos,
melhor que ser alado,
é saber postar-me calado...

As pessoas não são absolutamente
filhas de nossos sonhos
povoados por encantadas perspectivas.
Elas podem, de forma ativa,
responder as questões verdadeiras,
com pesadas mentiras...
elas podem verbalizar intentos,
falsos, mortos, e incluir-nos neles,
e num relance, descartar-nos,
deixando-nos perdidos no tempo.
Viajando qual pó,
pelas viagens complexas do vento...

josemir (ao longo...)


Nenhum comentário: