segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PEQUENO CONFESSIONÁRIO ADMIRATÓRIO


Eu escrevo sobre mulheres, pois acho lindo imaginá-las majestosas e donas de seus corpos, caminhando em direção a um pôr do sol, sumindo no horizonte dos sonhos.
Acho gentil a poética de seus ventres quando as trompas de transformam em galhos cheios de flores. Existe tanta beleza na anatomia das ancas arredondadas, uma arquitetura sutil dos desníveis.
Admiro a deformação de seus rostos quando sentem; me encanta a euforia de suas vozes e o silêncio de suas dores. São seres que não passam incólumes pela cerca viva e espinhosa da grade de suas próprias costelas.
São jeitos de quem aprendeu sobre os contornos da existência, que enfrentou os desvios necessários das lâminas, que sobreviveu aos abismos diários das pequenas mortes.
Eu escrevo sobre mulheres para descobrir os segredos do mundo.

Samantha Abreu

Nenhum comentário: