segunda-feira, 24 de setembro de 2012


fiz-me tantas perguntas minha boca secou a pergunta é um vício e não abranda como sucede aos drogados chamo-me doente fugir é verbo bem do meu vocabulário de de de ações estive possesso um fútil qualquer prefiro ter frio ou ser frio? não vou mais na praia não passeio no Baixo não bombo no face acabo de sacrificar minha tinta aqui o do zine xerocrático aqui o fazedor de produtos culturais o calor sai de mim e me entra pelos poros ao mesmo tempo por vários motivos cada dia mais bonito por estar mais bonito reparo bem as pessoas me tratam melhor faço as perguntas não pensar é a pior morte vulto a se esgueirar por entre os túmulos faço as perguntas para entrar com minha opinião faço as perguntas o enredo é secundário se o close está na miséria humana

Luís Felipe Leprevost

Nenhum comentário: