domingo, 30 de setembro de 2012

SEGURO DE VIDA




não quero nem pensar
não posso resolver
a minha situação de vida

amanhã  não sei se há
vai além de mim
está  além das minhas forças

se a mesa nos faltar
o que oferecer
de manhã para as crianças

verei no teu olhar
a sentença final
os últimos momentos
do que um dia foi um homem
um dia foi um homem

se acaso eu não voltar
de noite pro jantar
você não se surpreenda

a sociedade é dura
mas alguma ternura
por um defunto tem

fiz um seguro de vida
não  tive outra saída
me perdoa, meu bem

fui plantar em terra errada
me traiu a enxada
me perdoa, me bem

tive um revés violento
naveguei contra o vento
me perdoa, meu bem

cair­ num buraco fundo
me perdi num segundo
me perdoa, meu bem

foi a segunda chance
pro nosso romance
te amo, meu bem

 antonio thadeu wojciechowski e octávio camargo



Nenhum comentário: