quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DO AMANHÃ CONHEÇO OS ONTENS



rastilho de pólvora marcando meu caminho
ainda bem que vou para o outro lado da meia-noite
os abismos em que já caí só pra deitar e rolar com vocês
não são nada comparados à rasa cova no fim do túnel
nem a solidão que vão sentir me serve de consolo

podem ficar com tudo que não é meu
enfiem no rabo minha inteligência artificial
entrouxem no reto meu anjo torto
quero todo mundo cagando e andando
e limpando a bunda com meus poemas de merda

aos que me plagiaram não perdoo o mal gosto
aos que me amaram deixo uma pergunta:
você s não tem nada melhor pra fazer na vida?
aos que me odiaram deixo um conselho de amigo:
enfiem dois dedos no cu e saiam rasgando

as bocetinhas pulando de galho em galho não são do caralho
e meu velho e bom pinto, sei lá, já não é tão gozado
a última rima a chegar foi a sogra do padre
aquele filho da puta que comeu a hóstia sem cuspe
e mudou da água pro vinho a doce esposa em vinagre

antonio thadeu wojciechowski


Nenhum comentário: