sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

__Bom dia!
__...
__Como vai o senhor?
__... hum...
__Bela loja a sua, meus parabéns!
__Vejo que não é de Curitiba.
__De fato, sou de São Paulo, apenas passando uma temporada a trabalho aqui, estou adorando a cidade.
__Hum... Espero que não tenha tempo de ser contaminado pela apatia do curitibano. Mas vamos ao que interessa, em que posso servir, o senhor é vendedor?Com essa simpatia só
pode ser.
__Não , meu senhor!
__Então... Esta interessado em comprar algo, isso?
__Também, não.
__Quer uma informação, diga logo, tenho mais o que fazer.
__Não.Quero apenas assalta-lo.
__É brincadeira...
__Não brinco em serviço, não carregaria um trinta e oito por uma simples brincadeira, meu senhor.
__Nossa!!!
__Calma, por favor, não quero deixa-lo nervoso, só deixo traumas na família daqueles que não colaboram com meus serviços, não querendo ser grosseiro, e até mesmo pelo seu pouco tempo, havia dito que tem mais o que fazer, passe o dinheiro do caixa.
__Tá, tá.
__Do bolso!
__Tá, é tudo.
__Debaixo da gaveta, por obséquio.
__Sim, agora acabou mesmo.
__Então, não posso dizer que voltarei, mas foi um prazer! Felicidade pra família e mais prosperidade nos negócios. Quero antes pedir uma coisinha.
__Diga, cla-claro.
__Dê um sorriso, a vida fica carrancuda pra quem não sorri.
__Sim, re...re...Obri-brigado.

JD

Nenhum comentário: