terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ela a cigana não tem culpa ,no fundo eu mesmo pedi para ser aliviado do peso do pecúlio(rss).Estava passando na Boca quando fui abordado por uma senhora -de umas eras atrás-,ela abriu sorriso dourado,os cinco dentes dela eram de alguns quilates,na testa sulcada um círculo pintado de vermelho ,como uma indiana.Ela a principio pediu se poderia ler a minha mão-não com essas palavras,ela floreou e pediu ajuda de cinco reais.Eu não tinha troco para os vinte,lamuriei dizendo que era eu o próprio sentido da pauperização,precisava para passar a semana e choro chovendo,ela guardou o dinheiro dentro da blusa e leu a palma da mão no mesmo script de séculos ,que ela interpretou muito bem.Gostei  acabei por fazer um trabalho de campo.Valeu mais do que o vintão.


Wilson Roberto Nogueira. 14/02/07

Nenhum comentário: