sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Não se iluda não
que eu te fascino
pra te ter
depois te engulo
e te cuspo
porque não quero mal
pro meu corpo
viro bicho
boca vermelha
olhos negros
eu quero tudo
que me faça mais forte
felina
ferina
fera
se digo que sou tua
é pra fazer pose
não sou moça
não tenho postura
sou vaidosa
eu não sumo
eu somo
me lanço
avanço
em ti
provoco
em mim
uma revolução
pra depois contar história
ter as marcas e os gostos
os sotaques e os trijeitos
pra ser várias
até achar uma
que me convença


MELINA FLYNN, poeta japonesa, nasceu em Myioshi, Japão, mas passou a maior parte de sua vida no Brasil. É atriz, escritora e tradutora. Explica o escrever como o expectorar. Não escreve para que se entenda e sim para que se sinta. Publicou o livro Amores Brutos (2011). MELINA FLYNN está na 84ª postagem da série AS MULHERES POETAS...Se quiser ler mais, clique no link http://www.rubensjardim.com/blog.php?idb=49066

Nenhum comentário: