sábado, 7 de outubro de 2017

Introspeção

X
Na mais completa introspeçâo,
E que sinto o pulsar do mundo,
Em profunda solidão,
Num transe, muito profundo
X
Quase sinto a terra girar,
E existo sem barreiras,
Deixo o mundo em mim entrar,
Sem limites ou fronteiras
X
Se vivo afastado,
Não e por mal,
Pareço ser mal educado,
E ser pouco habitual
X
Mas e assim que me defendo,
Por isso, peço perdão,
Porquanto, que vos ofendo,
Mas não passa, de ilusão
X
Na verdade sou um Cristo,
A quem o amor seduz,
Para espalha ramor e que existo,
E o resto e, a minha cruz
X
Procuro a equação,
A chave, o segredo,
Para vos abrir o coração,
Para que amem, sem medo
X
Procuro em vos o comparsa,
Que lutara por amor,
Para combatermos a farsa,
Do nosso próprio estupor
X
Não desisto, da liberdade,
Porque quero saber como ela e,
Mas talvez seja, na verdade,
Mais, uma, questão de fé
X
Não desisto, de uma qualquer perfeição,
Não pode ser impossível,
Porque tenho fé meu irmão,
Porque eu, creio, no incrível



Antonio Pinto

Nenhum comentário: