quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Um sentimento + um amigo= Um amor impossível!




Certa vez, Chris conheceu uma pessoa incrível à quem ele deu o título de melhor amigo. Ele era alto, cabelos ondulados como os de anjos, olhos verdes e muito bonito por sinal e se chamava M de Mistério ... Místico ... Muitos significados que na etimologia de seu nome é aquele que protege, que defende.

No inicio, Christoff achou que poderia estar apaixonado por M, mas não teve aquelas borboletas no estômago como todos têm quando encontra alguém especial. Porém, Chris tinha muitos ciúmes dele, os dois se falavam quase que diretos, por mensagem, telefone, chat ....

Alguns encontros que Chris tinha, contava a seu amigo M que lhe aconselhava e as vezes xingava também, assim como um bom amigo. Certa vez, Chris teve a ideia de convidar M para sair para beber a noite, dançar e os dois foram, mas chegando na baladinha como se dizem, depois de algumas bebidas, Chris teve enfim coragem de chegar em M, mas ele já estava acompanhado, Chris então não sabia como reagir aquilo e só quis sair dali para não ver esta cena, depois da noite de bebedeira e dança, foram para casa de Chris, seu amigo dormiu em um quarto e Chris no outro, demorou até pegar no sono uma vez que estava encorajado para abrir seu coração ao seu amigo, mas não o fez por medo. E seguiu-se a vida.

Certa vez M chamou Chris para viajar com alguns amigos em uma cidade próxima para um show, e com a convicção de se abrir e estar junto dele, Chris aceitou e foi, chegando lá, tomou-se pela dança, bebida e mais uma vez quando criou coragem, M já estava beijando outra pessoa, e novamente Chris perdeu a chance, então ele convencido pela tristeza, jurou que não iria atrapalhar a amizade dos dois. Meses passaram-se até que Chris foi trabalhar em outra cidade, sempre manteve contato com seus amigos, e principalmente M.

Nesta outra cidade, Chris realmente aceitou que o que sentira pelo seu amigo era amor, paixão, sentimentos encubados todos esses meses, anos que nunca teve a coragem de falar a ele. Quando teve a oportunidade de voltar para casa à passeio, convidou alguns amigos e M. Todos começaram a chegar e Chris estava normal, quando M apareceu em frente a sua casa, seu coração acelerou fortemente, aquele brilho no olhar tomou conta de seu ser, até que uma das amigas de Chris teve coragem em perguntar:
- Chris, desculpa ser indiscreta, mas você e M estão juntos?
- Não! Porque diz isto?
- Parece que ele gosta mesmo de você e pelo que conheço, você também. Só não teve coragem de admitir.
Nesta hora, as famosas borboletas voaram em sua barriga, e realmente o que ele sentira era realmente amor.
Mas o destino as vezes é cruel, Chris resolveu afastar-se do que tentar algo com seu amigo.

Chris quando retornou, escreveu uma carta para M, mas nunca teve coragem de postar ao amado. Mas certa vez em conversa, ele mandou a tal carta. Nunca soube a reação de seu amigo, se realmente o que Chris sentiu por ele era recíproco, mas passaram-se os anos, M acabou indo embora com alguém e Chris ficou, arrependido por nunca ter tentado sequer declarar o que sentia, e o que sente depois de todos esses anos. As vezes fica pensando em como seria se estivessem tentado, mas o resultado concreto desta equação nunca acontecerá, pois nunca ao menos tentou, e por esperar acabou perdendo para sempre.


: Leandro Varela de Sousa - 22/12/2016


Nenhum comentário: