quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ESTRADA PERDIDA



Seu espinho uma vez mais alcançou meu coração
Sangrando os meus sonhos, eu caindo em prantos!
Eu sei que sou capaz e vou tentar uma vez mais.

Nunca vou desistir sempre vou seguir
Aprendi que ao cair, levantarei voando...
E acreditar que sou gente, voarei como uma aguia...

Eu Tranborndando! Um mar afogou minha alma.
Que mais uma vez vou me levantar, e voar sobre o mar.
Enquanto estiver folego, irei buscar o meus ideais.

Nesta guerra, vou em busca da minha vida
Meu eu dentro de mim se esconde, com medo...
Mais minha alma corajosa me implora! vai
Faz-me acreditar que e capaz

Assim vou seguindo uma vez mais
Em meus sonhos so me encontro em prantos
Meu coração magoado e sangrando, sobrevive!
E luto ate a ultima gota, a procura da minha estrada perdida.


Eliza Gregio

Nenhum comentário: