terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cronologia

Está online? O fonema marketing
darling
temístocles morreu de crítica.
Temos o papel na mão que já abdicamos
foram anos esquiando
pra aprender a ser superficialidade
na tua idade eu diria.

Dentro solidão enquanto isso.
Mas que solidão? Se for aquela do si[ai]te
eu não quero. O problema é que eu pouco
importo mesmo. Então você vá lá.
Até onde eu já conheço.

Com a corda no pescoço
de óscars cacofônicos estrondosos
volte até mim, que sou todo puro
no alto do monte na Índia
pensando que no retorno
o povo morno
não me esquece ainda.

"Sempre procurei cativar"
é estranho para quer a liberdade,
também
por um vintém eu te libero
da cronologia.
Um café, dois curitibanos:

Oi como vai tudo bem?
Estava esperando desligarem
pra te ver.
Nem eu nem você, e aí o que mais?
Na psicanálise a guestalt,
Na concepção estética a direita.
Na política o inconsciente
e nos teus mandos o meu amor
polimorfo
ao contrário da dualidade.

Na tua cidade, esperando você.
Cortar esse cabelo, fazer a barba
tomar o remedinho e mostra a língua,
que não precisava e fizeram de você
superficial,
álcool, cigarro, loucura
e outros rótulos de garrafas prontas
que te vendemos como vacina [antídoto? eu caio nessa]
Não quero, volte amanhã,
tenho senso crítico,
quem sabe,
tire mão de mim então, e temos o mesmo problema

Na verdade estou bastante famoso
salvando o mundo do ridículo,
em verdade, em verdade.

Nenhum comentário: