quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

LETRA PARA UM BLUES VADIO




vou sair por aí
sem lugar certo pra ir
sem hora para voltar
vou sair por aí
não me sigam
não me esperem
vou sair por aí
todos os caminhos me pertencem
o mundo é mesmo pequeno
mas seus caminhos são largos
vou sair por aí
sem hora para voltar
sem paradeiro
norte algum na cabeça
de meu só os documentos
e minhas memórias
de meu só as estrelas
por sobre a minha cabeça
e as minhas histórias
vou sair por aí
a vida é curta
mas longa a travessia
vou saí por aí
sem mapas
sem rotas
sem rosas
sem companhia
de meu só os sapatos
e os passos por pisar
de meu só o desejo
de nunca mais regressar
vou sair por aí
se perguntarem de mim
digam que fui por aí
de repente pra sempre
vou estar por aí
e nunca mais vou voltar

Otto Leopoldo Winck

Nenhum comentário: